quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Amanhã




Amanhã será um dia de mudanças necessárias, cansei disso tudo. Amanhã não chorarei a noite, pensando no que poderia ter feito, amanhã não pensarei em quanto tempo ainda me resta, não vou mais ter medo nem tentarei disfarçar o que sinto, tomarei novas atitudes, pelo menos se no final tudo der errado, poderei dizer a mim mesma que tentei. Eu realmente tentei. Não quero me arrepender de ter visto tudo desmoronar sentada sem fazer nada, minhas chances estão se esgotando e eu cansei de sofrer calada, cansei de te ver todo dia e não poder te dizer o que você significa para mim, cansei de estar sempre do seu lado e não ser notada e de ouvir você falar de outras garotas para mim, afinal somos amigos! Eu estou exausta. E será minha ultima tentativa, eu espero. Depois de todas as oportunidades de falar que eu não falei, todos os momentos que eu poderia ter dito tudo, eu adiei por medo do que me esperava, e pensava que sem uma resposta estaria melhor do que com um "não" definitivo, mas a verdade é que o silêncio tem me matado aos poucos, muito mais doloroso do que eu esperava. Amanhã mudarei as coisas, não sei se para melhor ou para pior, mas com certeza de que eu fiz minha parte.

(Amanda Kelly)


0 comentários: